sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonhos


Sonho, mundo paralelo onde posso criar,

um mundo onde todos vão se importar com os outros, com a natureza, com qualquer coisa que eu queira.

Sonho, é o mundo perfeito,

onde todos são eternos, onde todos voam, onde todos cantam, onde todos são o que querem ser.

Sem precisar alguma coisa temer.

Sonho, a ilusão cobiçada,

a vida imaginada,

as pessoas por mim criadas.

Sonho, meu vicio natural,

o mais sensacional,

e o que mais me faz mal.

Por fazer de mim, um corpo escravizado,

me fazendo viver no passado,

me fazendo querer, algo que não posso ter,

me fazendo um sonhador,

me tornando um morador e seguidor dos meus sentimentos de dor,

que os sonhos me mostram sem o mínimo de amor.

Sim. O sonho é meu amigo e inimigo,

é eu contra eu,

é o consciente de tudo o que é e foi meu.

Meus sonhos, minha alma.

Minha alma, meu corpo.

Meu corpo, minha cabeça.

Minha cabeça, meus pensamentos, meus tesouros.

Sonho é a mentira e a verdade.

E é seguindo eles, que alcançarei meu estado de prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário