quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De novo, continuo

De novo me encontro nesse inferno de discussão,
de novo me encontro com o coração na mão.
Agredida novamente, fisicamente, verbalmente; infelizmente.

De novo choro por dentro, e por fora.
E de novo, de nada isso adianta.
De novo rezo para que eu morra naquele instante, para que eu não precise mais ficar nessa situação agoniante.


De novo estou aqui, no fundo do poço.
De novo sinto que sou apenas pele e osso,
pois tudo o que havia dentro de mim foi arrancado, triturado e queimado.

De novo sinto meus olhos arderem de lágrimas.
De novo minha língua pingando de ódio.
De novo minhas mãos se fecham para atacar,
mas volto atrás, e continuo a me calar.

De novo, escolho nada falar.
E de novo abaixo minha cabeça para me retirar,
e continuar a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário